quinta-feira, 15 de julho de 2010

Metarmofose Ambulante


Sabe, pensando bem, no fundo eu gosto dessa minha vida..
Gosto de ser diferente,gosto de sentimentos malucos e instantaneos..
Gosto de me sentir cada vez mais distante do normal,do simples, do prático, do igual à todo mundo...
Prefiro ser um alguém assim, que naão consegue prever o seu dia de amanhã..Que dorme admirando a beleza incomparavel da lua e acorda querendo enchergar o cèu dizendo pra todo mundo o quanto ele está lindo..
Acho que esse ser incontante e louco que vive dentro de mim, ainda tem muito o que viver e aprebder, muitos sonhos à realizar muitos mundos, sentimentos, canções, melodias,histórias, mitos e corações para desvendar..
Só espero que quando toda essa aventura de viver acabar, eu possa dizer que consegui fazer tudo aquilo que sempre pensei em fazer, eu espero ter descoberto qual o segredo de uma vida simples, porém universalmente FEliz!

É como dizem por ai:
" Eu prefiro ser essa Metarmofose Ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário