segunda-feira, 12 de julho de 2010

heyy...PERDÂO

Mil rios de lágrimas se formam ao meu redor
Quando penso que não mereço estar aqui
Que não mereço tanta felicidade, que essa realidade nãoa é minha.
pessoas justas merecem ser felizes, pois assim se sentem bem,pessoas que cometem erros imperdoáveis, naão merecem roubar a felicidade das outras, pois assim se sentem pra sempre derrotadas, injustas e ladras, ladras de uma outra realidade,ladras de um bem maior.
Será que seres que erram merecem ser perdoados, mesmo por cima de todas as regras de conduta da sociedade.. já não sei bem..mas sei que não merecem a mesma felicidade que viveria se não fossem errados e tortos.
Se ao menos tivesse uma desculpa pra se agarrar.. se ao menos tivessm explicaçoes para tantos erros, acho que o perdão viria mais fácil, mas num caso tão inconstante, onde nem o erraado consegue explicar porque.. nada se tem um jeito.. o tempo infeizmente naão resolverá tudo, nesse caso ele só tem deixadoa a feriada mais aberta.
Eu estou sangrando por dentro e ninguém pode ver esse sangue, ninguém pode entender tantas lágrimas e lamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário