quinta-feira, 15 de julho de 2010

Simples assim..

Acho que sei porque nos damos tão bem..
Eu gosto de você, e você gosta de mim..
Agente tem sede pela vida..sede por realizar todos os sonhos, até os mais impossíveis.
Você me ensinou que a vida é muito simples e ao mesmo tempo muito bela, que as pessoas não podem fugir dos sentimentos, e acreditem, todas, todas elas são extremamente vulneráveis à eles..
Até aqueles que não possuem um coração podem criar um.
Tudo o que sou, tende à ficar melhor quando estou ao seu lado, todos os pedacinhos dentro de mim sabem quando vc está perto, e eu na minha infinitude, sei que me torno alguém melhor.
Acho que são aquelas, as coisas mais simples entre nós, que me fazem ficar assim, com o estômago borboleteando por dentro.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário