sábado, 4 de dezembro de 2010

Dúvidas elas...

Queria voltar a escrever como a vida é bela, queria encontrar alegria e doçura nas minhas palavras, poder lê-las agora e rir, ao invés de chorar...Queria parar de escrever sobre vc, queria poder apagar as coisas ruins e dolorosas..

Ahhhhhhhh............... como eu queria que tudo fosse simples mesmo, que não tivessem essas pequenas complicações que conseguem estragar tudo...Eu queria ter um refúgio sabe, longe de vc.. ou queria que vc fosse o meu simples e belo refúgio, o meu cantinho de bem, de estar apenas, de amar sabe, é isso que eu queria e só!!

Mas essas relações humanas não conseguem mesmo se manter saudaveis por si só, não conseguem seguir um caminho limpo e sereno, e tranquilo, onde a única preocupação é respirar, éconseguir sentir o ar entrando e saindo assim, serenamente..


Ahh..eu escrevo porque me acalma, mas agora,parece que nada consegue me acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário