segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Se eu pudesse escolher...


Se fosse para escolher..
eu escolheria sempre sorrir, mesmo que sem motivo, eu escolheria não pensar nas consequencias e nunca me arrepender, eu escolheria ver um mundo colorido e ter sempre um arco-íris no céu para ficar ficar feito uma criança olhando o ser mais desconhecido, eu escolheria não me importar com que os outros pensam e dizem, eu escolheria estar sempre de bem com a vida e nunca ter que brigar, eu escolheria não ter responsabilidades, escolheria viajar sempre para todos os lugares, eu queria mesmo é ser artista, eu escolheria pintar um quadro com todas as cores do universo e cantar a musica mais marcante e pulsante e escolheria também sonhar sempre com coisar boas e sonhar o lindo, o belo.
Eu escolheria não me apegar demais as coisas, mas escolheria vive-las aproveitando o máximo e sentindo tudo no mais forte que se é possível,eu escolheria ter tempo pra tudo, com certeza escolheria não sofrer, não chorar, escolheria não ouvir broncas e nem reclamações.Eu escolheria AMAR sem MEDO!!


Ahhh...se agente pudesse escolher tudo, se mandassemos nas coisas...se escolhessemos o que sentir e o que não sentir...

Um comentário: