sábado, 13 de novembro de 2010


Ahh..
que vontade de te ter como antes
que vontade de te olhar e me sentir tremer,
vontade de que me tenhas,
de que me pegues e me fassa sentir,
que saudade de simplesmente te SENTIR,
De te ser aqui em mim,
E saber que me és em ti também.

As vezes te olho e nada mais vejo,
nada mais enchergo em você,
que vontade de apenas acreditar, e pronto,
que vontade de não ter que ser tbm.

Será que estás cego você?
Não ve essa barreira que ta nascendo
e cada vez mais crescendo...
Sei que não sabes, que não vê,
que nem ta acostumado com essa coisa de sentir.

Mas e eu , o que eu faço, finjo apenas?

Um comentário:

  1. é tão triste como as vezes as coisas vão caindo assim na distância, frieza.. e sentimentos de nostalgia que nos vem ao lembrarmos de intensidades passadas.. poxa mary, as vezes eu me pergunto do que vc está falando..! o quão real é.. sei lá, suas palavras parecem sempre muito sinceras. então, anyway, não finja apenas, deixa essa doçura e essa sinceridade fluirem pra todos os cantos que puder

    ResponderExcluir