quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Escrito a tempos atrás

Não,
nada está tão bem como antes,
é impressionante como que de uma hora para outro o organismo se decompõe
como nosso corpo não se liga mais á mente e esa então, queria esta em todos os lugares menos ali, e vc perdida em meio tantas coisas alheias e desfiguradas, até tenta ds mostrar bem e protegida enquanto na verdade tudo o que vc sente é que está simplesmente vulnerável, carente, sentindo falta de algo ou alguém que nem mesmo vcsabe de que ou de quem.
Eu estou lutando contra, estou lutando contra os sentimentos , fazendo de tudo para eles não ficarem assim á flor da pele, assim á mostra pra quem quiser ver, estou lutando contra o apego excessivo , contra a vontade de te querer, contra o ciúmes, esse sim algo um pouco novo dentro de mim, o que mostra que as coisas estão saindo um pouco do controle, está fugindo do meu campo de proteção, e o medo do desconhecido toma conta de mim, o medo de acabar sofrendo demais, por uma coisa d menos, o medo de perder , um medo que nunca tive que na verdade nunca me importei que sempre tentei me preparar para te-lo.
Eu não sei, talvez a única chance seja o meu dsapego, o meu desapego particular, tentar fugirde mim mesma e dessa coisa dentro de mim qeu tenta ultrapasssar a carne, eu só tenho vontade de gritar, pra ver se isso tuo sai junto com o meu desespero.

Um comentário:

  1. é saudade, mary? =T tá... não só isso.. imagino. e sei do tanto de coisa que cresce e flui na gente em tempos de insegurança, sei lá. mas, força, menina! você é incrível e tudo isso dentro de ti que te leva a tantas reflexões te engrandece de um tanto! talvez nessa grandez toda vc encontre algum apaziguamento pra momentos assim... e desabafa sempre que é bom =)

    ResponderExcluir