terça-feira, 7 de setembro de 2010

Infiniato


Ás vezes me pergunto se o infinito existe mesmo, se tem alguma coisa dessa vida que vai durar pra sempre, que naão vai se esgotar junto com o nosso cadáver, se há algo além do palpável, do simples, do óbvio e do prático, se vale a pena lutar por tanto pra no fim acabar virando nada.. será que é ignoraância acreditar no infinito da alma, no além de nós,a ou a ignorância está no não acretitar, no viver pura e simplesmente do real, da arazão, do sensato..Não sei, mais algo aa mais tem que existir o infinito tem que nos levar a algum lugar e algum lugar que nos levar ao infinito, ao além.

Um comentário:

  1. Que isso, Mary! gostei muito do pensamnto aí e de como vc o botou em palavras.. ficou, sério, muito legal! belo! gostei mesmo mesmo!


    e sim.. acho que esse tal de infinito.. num sei, mas ele existe e existe em diversas formas e diversos aspectos aí dessa coisa toda que a gente vive..
    talvez nunca saberemos o que é de fato, mas acho quie ele é, e compõe, isso tuo assim um pouquinho.. essa vitalidade toda, essa vida toda, essa vontade de levantar e seguir e lutar. mesmo que no fim seja apenas pó, mesmo que no fim tudo vire nada e nada seja tudo... ou sei lá... acho que é esse além que te levou a tal ideia e a fez compor esse texto que não posso deixar de chamar de poesia

    ResponderExcluir