domingo, 9 de maio de 2010

Desabafos..


Porque não consigo perceber tanto sentimento dito, vindo de vc..
Porque foges de mim constantemente.
Não consegue mais perceber minha vontade de me entregar a você,
Foges de mim como de algo ruim e mal.
Não sente mais meu beijos e o calor do meu corpo?
Não sente mais prazer em me apertar contra seu peito..
poque não consegue mais sentir o sangue quente subir á cabeça e o coraçao bater mais forte quando me aproximo?
O sentimento de tão guardado agora se tornou algo pequeno e rapidamente saciável.
Me torturas com tantas duvidas, meu amor, pois se não sentes mais nada..porque não diz e acaba logo com tanta mágoa.
Não responde mais minhas palavras acariciadas, não tem vontade de me ver e não faz questão da minha presença invalida tanto quanto a de um objeto qualquer em suas mãos.
Já que não estas por aqui posseo dizer sem medo de não ser retribuida.. o quanto sinto sua falta.
Sinto saudades de você, das suas mãos passeando por minha pele, do seu olhar apaixonado, do suor que decia em sincroniaa do seus corpo colado ao meu, de sentir arrepio quando cochichava em minha orelha..
Será que você nunca percebe o quanto me machuca o seu olhar distante...Sinto falta de você em minha alma..e sinto falta de estar na sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário