terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu mundo desaboau.. simplesmente tudo e todos se viraram contra mim.
Todos os meus propios atos.. pensados como algo bom e madauro..
Se viraram contra mim..toods os meus principios se esgotaram.. sinto que todos aqueles em que eu confiava.. agora se sentam num quarto para julgar todos os meus atos..as minhas palavras..e até aquela apessoa que sempre esteve a meu ladoa.. agora afirma que todos os seus sorrisos de compreençao eram falsos..
Sinto que os que ainda então ao meu lado nao merecem isso.. só não sei se alguem como eu conseguiria viver sozinha..viver sem ter alguem pra confiar.. eu só não acredito que o mundo possa ser tão ruim assim..não acredito que as pessoas não tenham compaixão.
Não sei mais quem eu sou.. as pessoas me julgam e apontam coisas apra mim.. mais eu simplesmente não sei quem eu sou..não entendo se tudo o que elas dizem eh verdade..a so nao conseguigo acreditar que algo dentro de mim tenha feito tudo de proposito...Não da pra acreditar que tudo o que eu vivi até agora foi uma farsa..
Não da pra acretitar no tamanho da minha estupidez.. naão da pra acreditar em erros tão profundos e imperdoaveis vindo de mim..Eles podem rir.. mais eu sempre tentaei ser o mais sincera apossovel com as pessoas.. mais pode ser que ah dentro eu nao esteja sendo sincera comigo mesma..pois se tudo isso eh realmente uma farsa.. eu naão sei mais de nada..
O que fazer agora?
Eua não sei.. tentar fugir me esconder? mas aonde?
abondar tudo e todos.. apra protegelos de algo ruim dentro de mim inexplicavel...aAlgo que nem eu mesma possa mais controlar..
Tentar me encontrar em algum lugar? tentar começar tudo de novo e provar pra todo mundo que eu não sou assim? Mas como.. se o meu erro foia o mais IMPERDOÁVEL de todos os erros do mundo.. tenho medo do eu possa fazer com as pessoas ao meu redor.. se o meu lado impulssivoa machuca não soh o meu coração que se dilacerou em pedaços mais tb as pessoas ao meu redor..
E esse eh o meu mais medo..
Tenho medo da solidão.. tenho medo de ficar só..Mais atavez esse sejaa o melhor caminho para alguem assim.a talvez eu e aocstume com a solidão.. talvez não confiar em ninguem e não buscar a confiança de ninguem seja a melhor das opçoes.
Acabou.. tudo aquilo que ainda era lindo no mundoa pra mim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário