terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu sinto.. só sei que sinto.. muito mesmo.
sinto aquela falta de conexão comigo mesma,
a falta de coerência entre mente e corpo.
corpo que age de qualquer jeito..e sempre cai nas mesmas ciladas,
mesmas que de tantas já perdi até a conta.
Mente que pensa, ecerta e esquece depois, que vacila, que erra..
coração então nem se fala, é aquele fraquim fraquim,
que não aguenta nem um arranhãozinho, nem uma esnobada que seja,
ele não suporta, e o corpo coitado.. já quer sair correndo pra longe da alma..
O que tem sentido verdadeiro pra mim? Não sei..acho que pra mim o sentido nem nunca teve..
O que fazer agora quando o destino me põe de frente comigo mesma?
Entre o espelho tem uma barreira, rígida, difícil..
Mas vou vivendo e indo, enquanto percebo que tudo que tenho sido esta se indo embora..
Se alguma outra flor vai desabrochar enquanto o corpo e a alma se afastam, enquanto o coração se aperta e se machuca e enquanto a mente dana a pensar e não se encontra em nada...só o danado do tempo irá dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário